Yoga | Dia 02 : Tchau stress! – Pri Leite



A sequência dessa aula é energizante e também foca no alongamento das regiões que costumamos carregar muito stress e tensão : ombros e quadris!

Uma excelente oportunidade para alongar o corpo, relaxar a mente e acalmar o coração.

Vamos?

Do meu coração para o seu,

Pri

Sobre a série:

Eu escolhi o tema DEDICAÇÃO como um convite para refletirmos onde estamos colocando nossas energias, precioso tempo e… bem… dedicação. Qual a sua dedicação de hoje? Da semana? Do ano?

As aulas são para praticantes de todos os níveis de experiência. Desde de iniciantes até quem já pratica há anos. Eu garanto que tem algo bacana pra você aqui.

Cada aula tem uma sequência única – nunca a mesma aula – com foco e sabores diferentes. Por isso, volte… volte porque a aula nova pode ser uma surpresa, e você pode se surpreender com você mesma!

Porque 21 dias? Pra dar aquela forcinha para desenvolver um hábito salvável.

Não rolou praticar os 21 dias seguidos? Não tem problemas. Volte. Volte sempre. O mais difícil é começar, depois a gente se pergunta porque não começou antes. : ) Pratique no seu ritmo e busque finalizar o programa antes do ano acabar, pois ano que vem tem mais : )

Espero que essa série seja uma oportunidade pra você deixar o barulho do mundo de lado, e por 25 min ser somente sua, toda sua, sem culpa, sem medo e sem julgamentos.

Desejo que você respire, celebre o seu corpo, se conheça e se cuide um pouco mais.

Do meu coração para o seu,

Pri

🔔 Se inscreva no canal aqui

💚 Apoie o canal :

💜 Ganhe acesso ao meu podcast EXCLUSIVO + aulas mais longas + séries especiais

💌 Cadastre-se e receber o meu calendário de yoga gratuito 📅 + minha carta semanal do coração

💕 Convide um amigo para praticar com você!!! 💕

🤔 Respondo suas perguntas frequentes aqui :

:::

Mais amor:
IG: @PriLeiteYoga
FB :
Twitter: @PriLeiteYoga
Pinterest: Pri Leite Yoga

#prileiteyoga #yogagratuita #yogaemcasa

Yoga Co. Wellness Ltda recomenda que você consulte seu médico antes de realizar as nossas aulas ou participar de qualquer programa de exercícios.
Ao participar de qualquer exercício existe a possibilidade de lesões físicas. Ao se envolver nesse exercício ou programa de exercícios você concorda que o faz voluntariamente e assume todos os riscos. Caso apareça sintomas durante ou depois, a atividade deve ser interrompida mediatamente e buscar ajuda de profissional da área da saúde.

Code: BMAQEX9EQS5OHU3M

43 comments

  1. Amo a postura do pombo, da criança, mas a meia-lua… ainda bem que uso um apoio! Hoje o corpo tava meio travado e saí super leve da aula! Namastê!

  2. Hoje percebi o quão sedentária estou. No dia pós aula as consequências da postura do pombo foram dores musculares em lugares que nem imagina ser capaz de sentir kkkkkkkkkkkkkkkk

  3. Essa foi uma das aulas mais difíceis que já fiz aqui no canal, pri. Acho que meus quadris devem ser a parte menos flexível do meu corpo, mas vou continuar a trabalhar nisso ❤️

  4. Segunda aula aqui e amando conhecer meu corpo, meus quadris gritaram mais que dom Pedro no grito da independência! Gratidão por seu lindo trabalho e por me proporcionar esse momento ! Muita luz e amor pra ti ! Namastê

  5. Mais um exercício feito. Foi difícil o equilíbrio tive q segurar na mesa. E a dos quadros senti muito a perna direita n consegui completar tudo já na esquerda foi melhor, porém senti dores nas pernas e não nós quadris. Estou amando a prática. Deus abençoe Pri leite.

  6. Pri! Acho que o bairro vizinho ouviu os gritos dos meus quadris kkkkkkk mas foi ótimo e muito desafiador! Obrigada!

  7. Pri eu sou iniciante 😅
    Eu adoro essa postura do pombo, sinto um super alongamento e fico leve. Mas eu sinto um formigamento na perna e no pé, eu fico até o final, isso é bom? Ou quando começa a formigar tenho que parar?
    Agradeço se me tirar essa dúvida ♡

  8. Pri amei a sua descrição da postura trikonasana: " levanta o seu coração em direção ao céu e sua mão esquerda em direção as estrelas", nesse momento senti o meu cardíoco expandindo e emanando muito amor. Amei a prática. Namastê 🙏💚🌷

  9. Cada dia eu me apaixono mais por essa prática, sempre fui muito estressada e não sabia lidar com nenhum problema, hoje em dia me sinto em paz, faço todos os dias junto com a meditação, isso transformou minha vida

  10. Ótima aula.
    Mas poderia ser ainda mais relaxante com menos falas do tipo "eu amo a postura da criança", se atendo as instruções e beneficios das posturas. Uma opinião!
    Obrigada!

  11. wow hoje eu senti a emoção na postura do pombo, mas chorei com os "votos de equilíbrio na dinâmica dessa nossa vida". Gratidão imensa Pri 🙏

  12. Amando cada aula. Uma forma de energizar e tirar tudo de ruim e tensão q carregamos. Hoje foi a aula q eu precisava. Deus lhe abençoe sempre.

Leave a comment

Your email address will not be published.